Inteligência artificial filtra conteúdo na Web

A PureSight anunciou o lançamento de uma tecnologia baseada em Inteligência Artificial que consegue analisar em tempo real o conteúdo das páginas da Web. O programa da empresa, o PureSight PC, é capaz de bloquear ou autorizar o acesso a páginas da rede mundial de computadores.

A empresa vai criar novas versões dos programas inteligentes de filtragem PureSight para uso em empresas, escolas, operadoras de telefonia celular e uso doméstico. Os produtos PureSight não dependem nem de listas de sites proibidos nem de identificação de palavras-chave, que são os métodos usados atualmente pelos mais populares sistemas de filtragem de conteúdo, mas que geram grandes desvios, filtrando e permitindo erroneamente.

"A tecnologia da PureSight permite que você disponibilize o acesso à Internet, seja na empresa ou em casa, com segurança e tranqüilidade", diz Yhul Gutierrez, diretor da Brasil Mercantil.

O PureSight PC funciona no sistema operacional Windows versões 98, ME, 2000 e XP. O programa procura oferecer o máximo de flexibilidade para que a família escolha qual é o conteúdo adequado para ser visto no computador doméstico. A PureSight é representada no País pela Brasil Mercantil, de Florianópolis (SC).
 
Terra

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home