Março 

Terra lança primeiro e-mail com 1 Giga no Brasil
 


O Terra, empresa de internet líder no Brasil, lança o Terra Mail Gigante, primeiro e-mail com 1 gigabyte da internet brasileira.

O novo serviço oferece até 1 gigabyte de espaço disponível na caixa postal, propiciando ao internauta capacidade de armazenamento para guardar milhares de mensagens, receber fotos, músicas e vídeos em seu e-mail.

Acesse agora o novo Terra Mail

O Terra Mail Gigante está disponível para todos os internautas, inclusive assinantes de acesso de outros provedores, por R$ 8,90 mensais. Assinantes Terra têm desconto e pagam R$ 7,90 por mês pelo serviço.

Assine já o Terra Mail Gigante

Esta semana, a campanha "Gigante" criada pela Ogilvy começa a ser veiculada na televisão aberta e por assinatura, na mídia impressa, nos onlines e em mídia exterior.

O Terra Mail Gigante traz as soluções do E-Mail Protegido já integradas ao web mail, como antivírus, anti-spam e bloqueios de mensagens indesejadas, além de uma série de funcionalidades e novo layout, para tornar a navegação ainda mais fácil e rápida.

Terra amplia combate ao spam

Com o novo serviço de e-mail, o assinante pode acrescentar "carinhas" à sua mensagem, como nos programas de mensagens instantâneas.

O Terra também aumentou o espaço para seus assinantes de acesso. Assinantes do Terra Banda Larga podem ampliar a capacidade de armazenagem de seus e-mails para até 250 Megabytes e assinantes de acesso discado para até 100 Megabytes.

Terra Mail Gigante tem alerta de E-Mail via SMS

Os internautas poderão ainda ser avisados, em tempo real, pelo celular, das mensagens que receberem no Terra Mail. Com o Alerta de E-Mail Terra, o assinante define os critérios para ser avisado, que podem ser por remetente, assunto ou horário de recebimento dos e-mails.

O serviço está disponível em todos aparelhos SMS da operadora Vivo e, em seguida, será estendido às demais operadoras. Todos os assinantes Terra podem ainda acessar a caixa postal, receber e responder e-mails diretamente nos celulares WAP. Basta entrar no menu WAP dos aparelhos e acessar o Portal Terra ou digitar wap.terra.com.br.

A infra-estrutura de e-mail Terra WAP é similar a do webmail e conta com as mesmas novas funcionalidades Terra Mail na internet.
 Terra

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home