Barão quer clonar cachorro para manter a herança
 

Um aristocrata britânico quer clonar o cachorro que ganhou após a morte de uma rica herdeira. O motivo: a excêntrica milionária deixou um fundo fiduciário de 75 mil euros para quem tomasse conta do bichinho. O problema é que o cachorro, mistura de labrador e doberman, já tem 12 anos e, quando ele morrer, o valor da herança será entregue aos fiduciários.

Para não perder o dinheiro, o barão Benjamin Slade pensou em investir 30 mil euros para que uma equipe de cientistas americanos produzam, através de uma técnica de clonagem já realizada com um gato, uma réplica exata do animal. O barão aposta que os fiduciários não terão outro remédio senão aceitar que se trata do mesmo animal, porque terá as mesmas presas, as mesma patas, o mesmo pêlo e o mesmo DNA.

Slade é conhecido por seu bom faro para os negócios. Ele pagou 150 euros simbólicos por uma companhia de transportes que, segundo o jornal Daily Mail, tornou-se um negócio de 30 milhões de euros. Assim, ele pôde recuperar a casa senhorial de seus ancestrais, do século XIII, e um terreno de 2.430 hectares. Com o fundo dedicado ao cachorro, o barão espera realizar negócios na bolsa e faturar em breve 200 mil euros.
 
EFE

 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home