Feira de Las Vegas traz 50 mil novos artigos eletrônicos; veja fotos

da BBC Brasil

Milhares de entusiastas da tecnologia e técnicos do setor se reúnem em Las Vegas, nos Estados Unidos, para a feira de aparelhos eletrônicos CES (Consumer Electronics Show).

A feira mostra cerca de 50 mil novos produtos que vão ocupar as prateleiras das lojas em breve.

Na onda do toca-MP3 iPod, o destaque vai para as tecnologias que dão ao usuário controle sobre conteúdo multimídia, que poderá ser armazenado, ouvido e assistido quando se desejar.

Clique aqui para ver as fotos dos novos lançamentos.

Os produtos apresentados incluem tecnologias de armazenamento de imagens digitais, televisões de tela plana e fina com alta definição, artigos portáteis sem fio, jogos e tecnologia ligada à utilização de banda larga.

"As novidades este ano ainda estão relacionadas ao digital e como isso transforma e revoluciona completamente produtos e a forma como as pessoas interagem com eles", disse Jeff Joseph, da organização da feira.

A explosão dos artigos eletrônicos de tecnologia digital foi a maior já vista em 2004 nos Estados Unidos.

E a tendência deve continuar, de acordo com analistas da CEA, cuja venda de artigos de tecnologia para o consumidor devem crescer até 11% também em 2005.

O que mais avançou em 2004 foi tecnologia ligada a DVDs para gravar, telas de cristal líquido, televisões, gravadores digitais de vídeo e music players portáteis.

Joseph disse que neste ano a tecnologia vai ficar mais portátil: "Você tem o seu vídeo recorder pessoal em seu quarto e pode mover este conteúdo pela casa".

Segundo ele, também haverá mais atenção a estilo depois do sucesso do iPod, da Apple.

 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home