Foco da Teclan em 2005 é mercado de voz sobre IP
WorldTELECOM

A Teclan, empresa nacional de tecnologia de software para call centers e contact centers, está completando 13 anos de existência com uma base instalada responsável pela operação de 35 milhões de contatos telefônicos ao mês. Trabalhando com tecnologia desenvolvida internamente, a Teclan detém hoje cerca de 5% do mercado de software de CTI - computer-telephony integration - além de estar presente em 5,3 mil pontos de atendimento em call-centers de todos os portes no País.

Em seu segmento de melhor desempenho - o de soluções para serviço de "auxílio à lista" (102) - a participação da empresa chega a 75% do mercado e sua receita anual deve atingir neste exercício a cifra de R$ 8 milhões, um número bastante representativo em se tratando de uma empresa nacional de software.

Para 2005, a Teclan anuncia sua nova estratégia de crescer no segmento de VoIP (Voz Sobre IP), alinhando toda a sua plataforma de produtos a este novo modelo de comunicação de voz, que promete se posicionar como predominante no segmento de call centers.
 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home