Usuários insatisfeitos podem abandonar Orkut

da Folha de S.Paulo

Você aderiu a onda do Orkut e, por algum motivo, se arrependeu? Saiba que se descadastrar é uma tarefa simples.

Acesse sua página pessoal. Clique em Profile e, a seguir, selecione Edit Profile. Do lado direito, vai surgir um menu. Clique na opção Terminate.

Vai surgir uma tela perguntando, em inglês, se você tem certeza que quer encerrar a conta, uma vez que todas as informações contidas serão apagadas e que, caso você se arrependa depois de apagar, você só poderá voltar se for convidado novamente.

Se estiver certo disso, clique em terminate account. Se mudar de idéia e não encerrar a conta, clique em I changed my mind.

Se você quiser, você explicar o porquê de optar pela encerramento de sua conta.

No mesmo menu encontrado na página Edit Profile, é possível fazer a alteração sua senha, caso você queira ou, pior, ela tenha vazado. Basta clique em password e faça a mudança.

Spam no Orkut

Caso você fique irritado com as mensagens que vêm de amigos de seus amigos entopem sua caixa postal do Orkut ou com os e-mails que chegam na sua conta pessoal avisando sobre novos scraps ou testemunhais, a solução é mudar as configurações para não recebê-las.

Na sua página inicial, clique em Settings. Você poderá selecionar se quer receber mensagens de todos ou apenas de seus amigos, bem como desabilitar os alertas por e-mail.



 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home