Rede de farmácia dos EUA lança câmera descartável

A rede de farmácias dos Estados Unidos CVS afirmou que vai lançar a primeira câmera digital descartável do mundo com um visor colorido que permite que os usuários vejam as fotos instantaneamente.

A nova câmera, que custa US$ 19,90, marca uma evolução da primeira geração de digitais descartáveis vendidas em redes de varejo dos Estados Unidos desde o ano passado e não é capaz de exibir as fotos tiradas. A CVS afirmou que a câmera de uso único será vendida sob sua marca, exclusivamente em suas lojas.

A câmera tem um sistema desenvolvido pela Pure Digital Technologies, de São Francisco, uma companhia iniciante formada por ex-executivos da Eastman Kodak e Fuji Photo Film e dedicada ao desenvolvimento de câmeras que possam ser vendidas em parceria com grandes redes de varejo.

A máquina tem um display LCD de 1,4 polegadas que permite aos usuários verem as fotos, apagarem as ruins e refazê-las. Tem flash embutido, timer e pode armazenar 25 fotos.

Os consumidores podem entregar a câmera às lojas da CVS, que recicla os aparelhos após o uso, para receberem impressões em papel das fotos ou um CD com as imagens.
 
Reuters

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home