Brasil Telecom divulga estratégia telefonia móvel

Após adiamentos sucessivos, a Brasil Telecom anunciou hoje que o lançamento comercial da sua operação de telefonia móvel será em setembro. A empresa ecusou-se a divulgar data precisa por causa da concorrência.

O diretor geral da Brasil Telecom GSM, Ricardo Sacramento, reafirmou a jornalistas que pretende chegar a 400 mil usuários no final do ano. Ele ressaltou que a empresa vai apostar na convergência entre telefonias fixa e móvel.

Uma proposta é oferecer descontos de no mínimo 60 por cento nas ligações locais de um aparelho fixo para um móvel da Brasil Telecom. A oferta vai valer a partir de outubro e por 14 meses apenas, numa forma de atrair usuários. A empresa vai lançar também um cartão pré-pago que poderá ser usado para a telefonia fixo, móvel e pública.

A Brasil Telecom planeja lançamento simultâneo em todos Estados onde atua ¿Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. A rede de comercialização conta com 1806 pontos de venda, incluindo revendas exclusivas e não-exclusivas, além de 16 lojas próprias.
 
Reuters

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home