Terra é a empresa mais admirada do Brasil
 


O Terra conquista, pela terceira vez consecutiva, o primeiro lugar do ranking "Empresas de Internet", na pesquisa "Empresas mais Admiradas do Brasil". O diretor geral do Terra, Fernando Madeira, participou da cerimônia de premiação realizada ontem na Federação do Comércio do Estado de São Paulo. O evento contou com participação especial do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Realizada pela Carta Capital e InterScience junto à classe empresarial brasileira, a pesquisa terá os resultados publicados na edição especial da Carta Capital "As Empresas Mais Admiradas no Brasil". A revista já está disponível nas bancas.

Na pesquisa são levados em conta méritos como comportamento ético, compromisso social, responsabilidade ambiental e consciência cidadã. A pergunta "Qual é a empresa que o (a) senhor(a) mais admira?" é feita para cerca de mil executivos das maiores empresas de cada um dos 40 segmentos avaliados de companhias com operações no Brasil.

De acordo com Madeira, o sucesso do Terra, líder absoluto da Internet brasileira, resulta da inovação e alta qualidade presentes em todos os serviços que oferece, desde a conexão segura aos serviços de valor agregado e o conteúdo. Madeira ressalta ainda o foco da empresa em Internet de alta velocidade. "O Terra banda larga é o carro-chefe da nossa liderança", afirmou. Atualmente, o Terra conta com 1,4 milhão de assinantes, sendo 700 mil de acesso banda larga.
 
Terra

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home