Mãe e filha dão à luz ao mesmo tempo no RS


Na última quinta-feira (12), uma mulher teve um filho e, de quebra, um neto. É que no momento em que ela dava à luz, a filha também tinha um filho. Tio e sobrinho nasceram no município gaúcho de Santa Maria, a 287 km de Porto Alegre. Ambas as crianças nasceram de parto normal.

A mãe-avó recente Josélia Gonçalves de Jesus, 40, deu à luz o menino Leon Gonçalves de Jesus, que nasceu às 16h24. A mãe-irmã recente Elisa Gonçalves de Jesus, 20, teve seu primogênito, João Lucas Gonçalves de Jesus, às 16h23. Além de mais pesado, o sobrinho João Lucas é apenas um minuto mais velho que o tio Leon.

Os dois vão morar na mesma casa, no bairro Cohab Fernando Ferrari. As mães dizem que serão tratados como se fossem irmãos. Mesmo uma semana depois dos partos, Josélia começa a chorar ao relatar a experiência.

"Foi muita emoção. Sabe o que é eu estar preocupada com o meu filho que vai nascer e com a minha filha que vai gerar meu neto, ao meu lado, estando também em trabalho de parto? É impossível haver uma sensação mais emocionante. Isso foi uma bênção, não tenho dúvida. São dois anjos que chegaram", diz Josélia de Jesus.

Elisa soube que estava grávida em dezembro. Contou para o pai e a mãe na noite de Natal. Em fevereiro, Josélia soube que ela própria estava esperando o irmão de Elisa e tinha o mesmo período de gravidez. "Todos brincavam que os dois nasceriam juntos", conta Elisa.
 O Povo

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home