Mulher come 38 lagostas em 12 minutos nos EUA


A comedora mais rápida dos EUA devorou 38 lagostas em 12 minutos, no sábado, para vencer o Concurso Mundial de Comer Lagosta.

Sonya Thomas, de Alexandria, no estado de Virgínia, ganhou US$ 500 e um cinturão por seu feito, consumindo 4,43 quilos de carne de lagosta.

Cada competidor tinha um companheiro quebrando as cascas e retirando a carne. Onze competidores comeram toda a lagosta que conseguiram em um período de 12 minutos, devorando um total de 136 quilos dos crustáceos.

"Eu tenho uma habilidade natural graças à capacidade do meu estômago", disse Thomas, que pesa meros 48 quilos. "Eu poderia comer mais, mas alguma outra coisa - não uma lagosta".

A competição, recém em seu segundo ano, procurou levar o estado do Maine à primeira divisão das competições de comida, junto com a famosa competição de cachorros-quente de Coney Island e com as ostras de New Orleans.

A competição deste ano, no Pilot House Grill & Boatyard, foi sancionada pela Federação Internacional de Comida Competitiva, que considerou Thomas a mais rápida do país.

Thomas vinha de uma vitória em competição com feijão cozido, alguns dias antes em Indiana, onde comeu 3,8 quilos de feijão com porco em 2'47". Ela também tem o recorde para ovos cozidos.
 AP

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home