Creative lança webcam com lente grande angular

A Creative Technology, uma das líderes mundiais em produtos de entretenimento digital para usuários de PC, lança a Creative WebCam NX Ultra na América Latina. Primeira webcam com lente grande angular, zoom digital 4X e tecnologia Smart Face Tracking, a WebCam NX Ultra oferece recurso de vídeo cinematográfico e um formato capaz de acomodar diversas pessoas no campo de visão sem ajuste manual da câmera.

A WebCam NX Ultra proporciona um campo de visão 50% maior do que os produtos concorrentes e tecnologia de rastreamento de face que controla automaticamente as funcionalidades de pan e zoom para que os usuários possam se movimentar livremente durante uma videoconferência, ou quando usam uma aplicação de mensagem instantânea.

Essa tecnologia de rastreamento de face da WebCam NX Ultra funciona com softwares de mensagem instantânea de vídeo incluindo Yahoo Messenger, Windows Messenger, MSN Messenger e AIM. Usando um sensor CCD avançado, a WebCam NX Ultra promete fornecer vídeos e imagens paradas com cores saturadas, reprodução precisa de tons de pele e bons níveis de claridade mesmo em baixas condições de luz.

A WebCam NX Ultra já está disponível no Brasil por um preço estimado de R$349,00. Outras informações sobre produtos da Creative podem ser encontradas no site da Creative Brasil.
 
Magnet

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home