Jovens penduram-se em ganchos por diversão nos EUA
 

As autoridades de Florida Keys estão impressionadas como um novo e bizarro passatempo dos jovens, que se dependuram em ganchos de açougue para se divertir.

A porta-voz da Guarda Costeira dos EUA disse no domingo que a delegacia do condado de Monroe e a Guarda Costeira foram chamadas no dia 12 de julho a uma praia perto de Whale Harbor, em Islamorada, onde os moradores dizem que um comportamento exótico está se tornando tradicional.

Eles descobriram que cinco jovens haviam construído um tripé de bambu e pendurado nele ganchos de açougue. Uma jovem estava dependurada pelas costas num dos ganchos da armação e seus pés tocavam de leve a superfície da água.

De acordo com um vídeo da Guarda Costeira, ela não parecia se incomodar com os ganchos fincados nas costas.

O tenente Tom Brazil disse ao jornal Key West Citizen que um jovem, que também enganchou sua pele bastante tatuada e com vários piercings no aparato, lhe garantiu que o grupo estava "apenas aproveitando a tarde".

Uma porta-voz da Guarda Costeira de Miami disse que o grupo já havia feito isso antes e pretendia colocar fotos suas em um site dedicado a "modificação corporal", o piercing ritual do corpo.

"Parecia uma rotina diária para eles", afirmou ela, acrescentando que os ganchos foram presos na pele de modo profissional, sem tirar muito sangue do corpo. "Contanto que não causem nenhum tipo de tumulto ou confusão na multidão, eles realmente não estão quebrando nenhuma lei."

A Guarda Costeira mostrou o vídeo a autoridades federais de justiça, mas nenhuma outra medida além dessa será tomada.
 
Reuters

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home