Soldados dos EUA têm direito à plástica gratuita
 


O exército americano tem recrutado milhares com o slogan "Seja tudo que você pode ser" e agora realmente os soldados e seus familiares podem ser o que quiserem. A revista The New Yorker afirma em sua última edição que os membros de todas as corporações do exército americano podem fazer lifting, implante de silicone, lipoaspiração e plástica no nariz gratuitamente.

Segundoa a Reuters, os militares afirmam que a ação ajuda os cirurgiões militares a incrementarem suas habilidades práticas. "Qualquer um usando um uniforme é elegível", afirma o médico Bob Lyons, chefe de cirurgia plástica no Centro Médico Militar Brooke, em San Antonio.

O cirurgião explicou que os soldados precisam da aprovação do seu comandante para tirar a licença necessária para a intervenção.

Entre 2000 e 2003, os médicos militares realizaram 496 cirurgias de aumento dos seios e 1.361 lipoaspirações em soldados e seus dependentes. "Os cirurgiões têm que ter pacientes para praticar", explicou um porta-voz do exército à revista.
 
Terra

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home