Almoço de dia das mães tinha uma pequena surpresa

Uma mulher que saiu para um almoço de dias das mães no restaurante Cracker Barrel na cidade de Newport News, nos EUA, encontrou um camundongo em sua sopa de vegetais. A mulher já tinha comido um pouco da sopa quando flagrou o camundongo.

Segundo uma assessora da companhia, a descoberta fez com que a rede de restaurantes imediatamente parasse de servir a sopa de vegetais, tanto no restaurante de Newport News como nacionalmente, disse uma assessora da companhia.

"Assim que o problema foi descoberto, nós paramos de servir o produto", disse Julie Davis, do QG da rede Cracker Barrel, em Nashville, no estado do Tennessee.

O camundongo, com menos de cinco centímetros, está sendo testado para determinar se ele entrou na sopa na loja ou já estava na embalagem da sopa quando ela foi entregue por um vendedor.

"Queremos saber como isso aconteceu", disse Davis.

A loja de Newport News tinha recebido seu serviço de controle de pragas padrão no dia 13 de Abril, ela disse.

Davis disse que a Cracker Barrel considerou a descoberta tão séria que o presidente Donald M. Turner estava envolvido na questão poucas horas depois da descoberta para direcionar a resposta da companhia.

"Eu não posso ressaltar o suficiente com quanta seriedade estamos encarando isso", disse Davis.
 
AP

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home