Terra lança vídeos para celular
 


O Terra lança hoje o download de vídeos da TV Terra no celular. Inicialmente, o serviço estará disponível para os assinantes da VIVO. Os assinantes do novo serviço podem baixar no seus aparelhos vídeos de 30 segundos com conteúdos exclusivos. A assinatura mensal custa R$ 9,99 e dá direito à programação, que inclui mais de 50 vídeos por mês do Jornal do Terra, Chat Show, The Girl, Esporte TV, Esportes Show e ainda o especial Carnaval 2004. Os usuários podem ainda comprar vídeos avulsos por R$ 1,99 cada, ao invés da assinatura mensal.

Não é preciso ser assinante Terra para adquirir o serviço. Basta acessar a área de download do celular e clicar no ícone do Terra. A compra é feita totalmente via celular e a mensalidade do serviço é cobrada diretamente na fatura mensal da operadora ou debitada dos créditos dos celulares pré-pagos. No endereço www.terra.com.br/celular, estão disponíveis todas as informações sobre o TV Terra no Celular, dicas e programação, além de um simulador no qual o internauta pode consultar como acessar os vídeos.

Até o momento, os aparelhos celulares habilitados para o serviço TV Terra no Celular são: Motorola T731, LG Life e Samsung Twist.

Pacote TV Terra

- Jornal do Terra: vídeos com as noticias mais relevantes do dia no Brasil e no mundo, entrevistas com políticos e personalidades, análises e comentários dos renomados jornalistas Carlos Alberto Sardenberg, Paulo Markun e Walter Maierovitch;

Terra Esportes TV

- Esportes Show: os melhores momentos das entrevistas exclusivas feitas por Wanderley Nogueira;

- Esporte TV: mesa-redonda com convidados especiais, esportistas, técnicos ou personalidades ligadas ao esporte;

Terra Diversão

- Música e Chat Show: trechos de entrevistas e canções exclusivas gravadas no estúdio da TV Terra, em São Paulo com músicos brasileiros; The Girl: videos de Making-off das fotos da The Girl;

- Carnaval 2004: imagens dos melhores momentos dos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de flashes do carnaval de Salvador, Recife e Olinda.
 
Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home