Intelig promete provedor de internet para 2004

SÃO PAULO - A Intelig Telecom está cheia de planos para a área de internet em 2004. E um deles é um provedor para usuários domésticos.

Kleber Meira, vice-presidente de marketing e vendas da operadora, não quis dar maiores detalhes - como a data do lançamento ou se será um provedor de acesso pago ou gratuito, a exemplo do que fizeram suas concorrentes, como a Embratel e a Telefônica. "A única certeza é que só entraremos no mercado quando pudermos entregar um produto com garantia de qualidade e que ofereça um tratamento isonômico a todos os clientes", explicou o executivo, acrescentando que o provedor será uma empresa independente da Intelig.

Como disse o diretor da área de produtos da operadora, Eugênio Pimenta, o ideal da Intelig com este provedor será atender aos pedidos de seus três milhões de usuários - a maioria clientes residenciais - e se beneficiar "da boa imagem da empresa e do simpático atendimento prestado para evitar as reclamações de usuários que os concorrentes enfrentam".

O que há de concreto é o lançamento, ainda neste primeiro semestre, de um provedor de acesso com tecnologia ADSL para pequenas e médias empresas. "Queremos aproveitar a entrada na telefonia local (oficializada em setembro) para oferecer um portfólio mais completo", disse Meira. A operadora promete planos diferenciados para atrair os usuários da concorrência. "Já que não podemos ser a maior empresa de telefonia, queremos ser a melhor, principalmente em atendimento e eficiência", enfatizou o executivo.

 

Veja também:
Intelig entra na telefonia local

Renata Mesquita, do Plantão INFO

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home