iG coloca vídeo nas salas de chat

SÃO PAULO - iG Vídeo Chat é a novidade do provedor para quem quer participar de bate-papos com vídeo, sons e imagens. O novo serviço é pago, mas tem desconto na assinatura para quem já é usuário do iG.

Na entrada nas salas do iG Chat Vídeo, o internauta pode conferir os perfis dos usuários a serem escolhidos e se eles possuem webcam ou não. Entre os recursos estão a lista de usuários favoritos, com visualização rápida do status de cada um (como nos programas de mensagens instantâneas) e as ferramentas para gerenciamento de áudio, vídeo e texto.

Quem for usuário do iG acessa o novo chat de graça de segunda à sexta das 6h às 0h e, aos sábados, das 6h às 14h. Nos demais horários, paga 7,90 reais mensais ou então pode optar pelos planos trimestral (16,80 reais) ou semestral (29,70 reais). Já os assinantes do SuperiG podem usar o Chat Vídeo gratuitamente em qualquer horário.

Quem não for cadastrado no iG pode optar também entre três planos de pagamento: 11,90 reais (mensal); 24,90 reais (trimestral); e 44,88 reais (semestral).

Renata Mesquita, do Plantão INFO



 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home