iG reformula homepage

SÃO PAULO - Hoje, dia 9 de janeiro, o provedor gratuito iG completa quatro anos, com direito a novo visual na homepage e navegação mais simplificada, com acesso por abas que dividem o site em temas.

Uma das maiores diferenças está no canal de acesso aos sites do iG, que agora traz uma lista por ordem alfabética com a explicação do que cada página traz. Antes, a lista era um pouco confusa para quem não estava acostumado com o portal.

O acesso aos serviços, como busca, e-mail e hpG, foram parar em uma barra lateral, de localização mais fácil. Segundo o provedor, a nova homepage foi criada levando em consideração depoimentos dos usuários e internautas em geral.

Além do layout, o portal ganhou também três novos sites: iG Jovem, iG Música e Roteiro iG São Paulo. O primeiro fala de games, esportes, moda e comportamento, entre outros assuntos para a garotada; o segundo oferece notícias, agendas de shows, videoclipes e músicas para download; e o terceiro mostra a programação de passeios, diversão e cultura na capital paulista.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home