Japonês joga milhares de dólares para público
 


Um homem que queria repartir seus ganhos na bolsa de mercados com o público jogou um milhão de ienes (cerca de U$ 9.350) do alto de prédio na cidade de Nagoya, causando corrida por dinheiro nas ruas próximas. O homem não identificado reuniu notas de um dólar e de cem yenes e encheu duas sacolas de compras, segundo o site da CBS News.

As notas foram jogadas através de grades de uma sala no prédio TV Tower, a uma altura de 100 metros do chão. O dinheiro foi até as calçadas e ruas abaixo, onde as pessoas perseguiram as notas que voavam com o vento.

Depois de tudo, o homem falou em entrevista à televisão que queria se livrar de um pouco do lucro ganho em movimentações na bolsa feitas no início do mês. "Eu tenho muito dinheiro e não preciso dele. Quero dar um pouco em retribuição para o mundo", explicou o generoso.

A polícia disse que nenhuma das notas aparentava ser falsa. O homem de 26 anos, que não tem emprego e vive na cidade vizinha de Gifu, explicou aos oficiais que trocou os dólares no aeroporto de Nagoya.
 Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home