Brasil Telecom e iG: casamento à vista?

SÃO PAULO - Cresce no mercado o boato de que a Brasil Telecom pode adquirir o iG, que pertence à GP, ao Opportunity e a outros grupos de acionistas (entre eles a Telemar, que detém 17%).

A informação é do jornalista econômico Paulo Henrique Amorim, do UOL News. Amorim disse ter apurado que a Brasil Telecom pretende realizar uma assembléia no próximo dia 26 para resolver o assunto. O negócio estaria avaliado em 115 milhões de dólares.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Brasil Telecom declarou que não irá comentar o assunto e que não há nenhuma informação oficial.

O iG também disse que não vai comentar um boato. Só fez uma ressalva quanto à informação, dada pela fonte de Amorim, de que seria uma empresa com zero de faturamento. "Esta informação não procede".

iG e Brasil Telecom têm pelo menos um dado em comum: o acionista Daniel Dantas, do Grupo Opportunity, tem sociedade majoritária nas duas empresas.

Ontem (dia 18), o iG divulgou que, segundo a pesquisa semestral Ibope Pop, tem mais de dez pontos percentuais de vantagem sobre o segundo colocado em audiência na web na maioria das regiões abordadas pela pesquisa (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Distrito Federal, Porto Alegre, Salvador, Recife e Fortaleza).

Renata Mesquita, do Plantão INFO

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home