TIM lança site para mensagens multimídia

Com a chegada da tecnologia GSM ao Brasil, serviços como o de mensagens multimídia (MMS) começam a se propagar, já que alguns aparelhos oferecem recursos de som e imagem. A TIM criou em seu site um espaço para que os internautas criem e enviem mensagens multimídia para donos de celulares da operadora.
O serviço, chamado de FotoMensagens pela TIM, oferece dez cartões animados prontos para mandar (com diversos temas, como aniversário, Ano Novo, Natal, amizade, entre outros), e mais 150 imagens e 25 músicas para serem enviados como mensagens multimídia. O serviço foi desenvolvido pela Compera, empresa brasileira de soluções wireless.

Donos de aparelhos Nokia 7650 e Sony Ericsson T68i já estão habilitados a receber as mensagens multimídia, porém a TIM promete para breve o lançamento do serviço para donos de aparelhos que não estão prontos para MMS - aqui, eles receberão uma mensagem de texto (SMS) alertando que receberam uma FotoMensagem, com um código e senha individual para ver a mensagem direto no site da TIM.



 

Arquivo de Notícias>> clic 

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2002  Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home