iG lança e-mail com vídeo para usuários de banda larga

O serviço de banda larga do iG, o SuperiG, lança em novembro um recurso multimídia para suas mensagens de e-mail. Com isso, será possível mandar pequenos vídeos pelo correio eletrônico, usando o serviço Videomail SuperiG, exclusivo para os assinantes do SuperiG.
A mensagem é gravada com o auxílio de uma webcam e tem recursos de som e imagem e, após pronta, pode ser enviada como um e-mail convencional. O destinatário recebe a mensagem com uma foto da imagem e um link para assistir ao vídeo, que tem tamanho de 176 x 244 pixels com velocidade de transmissão de 100 Kbps.

Os vídeos, informa o iG, ficam armazenados por 15 dias no servidor do SuperiG, assim não ocupam espaço nos computadores do remetente e destinatário. Os assinantes do serviço de banda larga só precisam instalar um plug-in para captar as imagens e sincronizar os dados com a webcam e, segundo o provedor, a instalação não leva mais que 15 segundos.

O Videomail usa tecnologia Windows Media e os assinantes precisam ter o Internet Explorer 5.5 ou superior rodando em Windows (95, 98, ME, NT ou XP).

Web World
 

Arquivo de Notícias>> clic 

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2002  Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home