Ladrões roubam trem que levava almofadas da Playboy

Um jornal de Marselha, no sul da França, noticiou um roubo de trem em que os assaltantes levaram apenas almofadas com o logotipo da revista masculina Playboy. De acordo com o jornal La Provence, o ataque ocorreu em um subúrbio de Marselha. Os bandidos teriam colocado madeiras e barreiras metálicas para obrigar o trem a parar. Em seguida, os assaltantes - cujo número a reportagem não precisa - entraram no comboio, à procura de material valioso nos contêineres.

O episódio poderia ter despertado um debate a respeito da segurança do frete, se o resultado do roubo não tivesse sido apenas almofadas com o conhecido logotipo de coelhinho da revista Playboy, de acordo com a polícia. O inusitado assalto deu lugar a piadinhas entre os leitores que comentaram a notícia online. Apenas um deles apontou o que considera ser uma falta de segurança nas operações de frete na região.

Outro comentou ter tido "a impressão de estar na época do Velho Oeste e dos ataques às diligências". Um internauta brincou que "as suspeitas mais fortes recaem sobre os irmãos Dalton, Joe Índio e Jesse James" - foras-da-lei do cinema ou das histórias em quadrinho. Já um terceiro garantiu: "Se for Rantanplan (o cão do personagem de quadrinhos Lucky Luke) que investigar o caso, podem ficar tranqüilos".

Segundo o jornal La Provence, a polícia não soube dizer se algo mais foi roubado além das almofadas da Playboy. O maquinista não se feriu, e o carro utilizado no roubo foi mais tarde encontrado queimado, de acordo com a reportagem.
 

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2008 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home