Fundador do Google se casa em ilha particular

O co-fundador do Google e proprietário de uma fortuna estimada em US$ 20 bilhões, Larry Page, se casou neste fim de semana em cerimônia privada realizada na ilha particular do multimilionário Richard Branson - fundador da Virgin -, que teria sido padrinho do casamento. Cerca de 600 convidados participaram do evento, entre eles o vocalista do U2, Bono Vox, o casal Clinton e grandes personalidades do mundo da tecnologia.

Page, 34 anos, era considerado o solteiro mais cobiçado do Vale do Silício, em San Francisco. Ele se casou com Lucy Southworth, 27 anos, com quem namorava há um ano. Ela fez doutorado em Informática Biomédica na Universidade de Standford, onde estudavam Page e o outro fundador do Google, Sergei Brin.

Brin se casou há seis meses nas Bahamas com Anne Wojcicki, proprietária de uma empresa de biotecnologia na qual o Google investiu US$ 3,9 milhões. A maior parte dos convidados foi ao casamento em aviões particulares.

Os dois fundadores do Google compraram recentemente um avião Boeing 767 para uso pessoal e para negócios. Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos e conselheiro do Google, também foi convidado, mas não pôde ir ao casamento porque viajou a Oslo para receber o Prêmio Nobel da Paz.

EFE

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home