Larry Page, fundador do Google, vai se casar

SAN FRANCISCO - Há vários milionários no Google, mas a partir do próximo mês um deles, Larry Page, não estará mais disponível.

Segundo o San Francisco Chronicle, um dos co-fundadores do Google, Larry Page, vai se casar com Lucinda Southworth, em local não revelado, durante o fim de semana de 8 de dezembro.

Os convidados foram alertados para aprontarem seus passaportes para viagens internacionais, segundo o jornal.

No início do mês, o site de fofocas do Vale do Silício valleywag.com afirmou que os dois se casariam em 7 de dezembro na ilha Necker, refúgio caribenho cujo dono é o bilionário Richard Branson, do grupo Virgin.

Desde 2003, Southworth é estudante de doutorado em informática biomédica na universidade de Stanford. Ela se formou em 2001 na universidade da Pensilvânia e é mestre em ciências pela universidade de Oxford.

Southworth não quis comentar o assunto e um porta-voz do Google não confirmou o noivado.

Page, 34, co-fundou o agora famoso serviço de buscas na Internet em 1998 com seu colega de Stanford Sergey Brin.

Desde que abriu seu capital em 2004, o preço da ação do Google decolou para aproximadamente 660 dólares, o que tornou a companhia uma das empresas mais valiosas do mundo.

Page e Brin ocupavam a quinta posição este ano na lista da Forbes dos 400 maiores bilionários dos Estados Unidos. Estima-se que cada um tenha um patrimônio de 18,5 bilhões de dólares.

Em maio, Brin se casou com sua namorada de longa data Anne Wojcicki, nas Bahamas.

Reuters

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home