Travesseiro ajuda usuário a dormir embalado por música

Quem sofre de insônia ou gosta de dormir embalado por música pode adquirir um novo produto para melhorar suas noites de sono: o Sound Asleep Pillow. Basta que usuário conecte o player de música na tomada existente no travesseiro para que seu alto-falante interno comece a tocar as canções, dispensando o uso de fones de ouvido. É só deitar a cabeça no travesseiro para ser embalado pela seleção de músicas do tocador.

Segundo o site do fabricante do travesseiro musical, o Sound Asleep pode ser usado para ouvir audiobooks ou aprender um novo idioma, além de faixas de relaxamento ou auto-ajuda, de acordo com o propósito do usuário.

"Também é ideal para viagens longas de carro, trem ou avião, sem perturbar o sossego dos outros passageiros", ressalta o site, enquanto informa que o travesseiro não é recomendado para menores de cinco anos.

O Sound Asleep está sendo vendido por 20 libras (cerca de US$ 40 ou R$ 74), no site www.soundasleeppillow.co.uk, que traz imagens e mais detalhes sobre o produto.

Magnet

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home