Companhia lança mecanismo de busca de rádios

A companhia Fusa Capital lançou o iheard (www.iheard.com), um novo mecanismo de busca que traz milhares de estações de rádio de todo o planeta. O sistema inclui não só estações exclusivamente da Internet, como também oferece transmissões simultâneas de rádios terrestres AM e FM.

Os usuários podem buscar as rádios por quatro categorias: gênero, país, idioma e popular. Quem quiser tem a chance de sair do mainstream e ouvir a programação de países como Líbano, Tanzânia, Congo e das Coréias do Sul e do Norte, por exemplo. Até o momento, o Brasil conta com 29 estações.

Ainda em fase beta, o iheard é o mais novo integrante da rede de mecanismos de busca da Fusa, que inclui serviços para vídeo (www.searchforvideo.com), notícias (www.newstowatch.com) e podcast (www.podanza.com).

"Até esta data tivemos grande sucesso ao aplicar nossa tecnologia de busca proprietária para o universo do vídeo com o searchforvideo e newstowatch. Agora, com o lançamento do iheard, e recentemente com o podanza, estamos expandindo nossa rede de busca para o consumidor com conteúdo de áudio, provando quão facilmente nossa tecnologia de busca pode ser estendida", disse Jenifer Osterwalder, CEO da Fusa Capital, em nota divulgada pelo site Trading Markets.com.

Magnet

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home