Microsoft abre inscrições para treinamento

SÃO PAULO – A Microsoft vai abrir na segunda-feira (15) as inscrições para os interessados em participar do seu programa de treinamento Student to Business.

Realizado em dez estados, o programa tem o objetivo de oferecer cursos gratuitos de especialização em TI para estudantes do ensino médio, técnico e universitário. A meta é capacitar os alunos no uso de tecnologias Microsoft nas áreas de desenvolvimento e de infra-estrutura.

No caso de desenvolvimento de sistemas, serão oferecidos cursos de formação na tecnologia Microsoft Solutions Framework e na plataforma .NET. Já na área de infra-estrutura, os cursos capacitarão profissionais de administração de redes baseadas no Windows Server 2003.

O treinamento é dividido em três etapas. No final da primeira e da segunda fase, o aluno terá que passar por um teste que determinará se ele pode – ou não – avançar no programa. Os estudantes aprovados na segunda etapa terão acesso ao curso preparatório on-line para a Certificação Internacional da Microsoft.

Os interessados em participar do Student to Business podem fazer sua inscrição, a partir de segunda-feira, pelo site www.centrodeinovacao.org.br.

Rosa Sposito, da INFO

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home