Ladrão usa calcinha e tenta roubar loja com isqueiro

Um ladrão americano achou ter arrumado o plano perfeito para assaltar uma loja de conveniência. Ele cobriu o rosto com duas calcinhas e usou um isqueiro em forma de pistola para tentar render o atendente de uma loja em Martinsburg, no Estado americano da Virgínia do Oeste.

"Eu nunca teria coragem de fazer isso dessa forma", ironizou o sargento Kearns da Polícia do Estado. De acordo com o policial, ouvido pelo diário The Journal, da cidade, Steven Clay Stephenson, 34 anos, invadiu a loja com duas calcinhas enfiadas na cabeça, sacou o isqueiro em forma de revólver e anunciou o assalto.

O balconista pensou se tratar de uma piada e se recusou a entregar o dinheiro. Stephenson então entrou em seu carro, um jipe Cherokee e fugiu do local. A polícia foi avisada e iniciou a perseguição. A polícia recuperou o isqueiro no veículo do ladrão e as calcinhas.

Stephenson foi autuado por dirigir alcoolizado e tentativa de assalto entre outros delitos menores. Ele está detido desde quinta na Prisão Regional de Martinsburg.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home