Polícia encontra 650g de cocaína dentro de peru vivo

A Polícia do departamento colombiano de norte de Santander achou hoje um peru vivo "recheado de cocaína" num ponto de ônibus perto da localidade de Tibú, disseram fontes oficiais. Dentro do animal, que foi sacrificado, as autoridades encontraram 23 invólucros de látex com 650 gramas de cocaína, acrescentaram as fontes.

A informação sobre o "peru-mula" foi passada à polícia por um informante, que disse que no local conhecido como El Cementerio (na jurisdição de Tibú) uma ave recheada de cocaína seria achada dentro de um saco plástico, destacaram as fontes.

A apreensão foi possível graças ao programa "Todos Contra a Coca", por meio do qual é possível informar as autoridades sobre carregamentos, plantações ou laboratórios de refino nessa região vizinha à Venezuela. Quando os policiais perguntaram às pessoas que estavam no ponto de ônibus quem era o dono do peru, ninguém soube responder.

A policia "dá continuidade às investigações para estabelecer a origem do envio deste peru com cocaína", disseram as fontes oficiais, que concluíram que esta é uma "nova modalidade dentro das conhecidas" para o tráfico de drogas.
  EFE

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home