Empresa vende passagens e saídas secretas para sua casa


Estantes que se movem revelando escadas, paredes falsas que levam a salas secretas, lareiras que conduzem a saídas ocultas e outros elementos de fugas cinematográficas tornaram-se realidade. A norte-americana Creative Home Engineering, especializada em aparelhos de segurança, une criatividade e alta tecnologia e vende saídas de emergência nos lares para situações de perigo.

Por US$ 1,5 mil você pode comprar um kit básico que contém todos os mecanismos necessários para uma passagem secreta, incluindo dispositivo de identificação e transmissão de dados sem fio. Por US$ 10 mil, a Creative Home Engineering instala um sistema de fuga completo para cineasta nenhum botar defeito.

A companhia também desenvolve dispositivos de segurança contra invasão de casas como portas de aço com identificação por voz, portas que abrem apenas com reconhecimento das impressões digitais, monitoramento de interiores por câmeras de calor ou infravermelhas, entre outros. Para ver o funcionamento dos dispositivos, veja os vídeos no site da empresa, no endereço www.hiddenpassageway.com/
 
Magnet

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home