Bater na foto do ex-namorado vira moda em NY

Após o sucesso do "cardio-striptease", um programa de exercícios com movimentos sensuais, as academias de Nova York estão oferecendo aulas cada vez mais criativas, como dar golpes e socos em fotos do ex-namorado no Valentine's Day, equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil.

A academia The Gym, em Manhattan, oferece na noite desta terça-feira o "Treinamento para o Amante Desprezado", na qual os solteiros despeitados podem descarregar sua raiva batendo em uma foto de seu ex-amor colocada no peito do treinador.

"Trata-se de uma aula terapêutica, cujo objetivo é se divertir, não se torturar, e se sentir bem no final", disse o instrutor Adam McEleavy, que considera a atividade física uma forma saudável de liberar tensões e descarregar a raiva.

McEleavy espera contar com mais mulheres do que homens em suas aulas, e "de qualquer idade, porque não há idade para um coração maltratado". Como complemento, a academia The Gym tem uma promoção especial durante o mês de fevereiro, que inclui dez aulas de boxe, uma caixa de bombons, uma garrafa de vinho e tesouras para cortar as fotografias e as cartas de amor do ex-namorado.

Esta aula é apenas uma entre várias idéias criativas atualmente disponíveis nas academias de Nova York, como a nova "força estilete", que treina o uso de salto alto.

A aula, oferecida pela rede de academia Crunch, é recomendada para qualquer mulher que queira tornar menos dolorosa a prática de usar sapatos de salto, enquanto fortalece suas pernas.

Outro programa popular nas academias Crunch é o "cardio-striptease", criado pelo treinador Jeff Costa, que combina exercícios aeróbicos, técnicas de dança e a "arte das meninas que fazem striptease".

A rotina de exercícios inclui movimentos sensuais inspirados na coreografia em volta do mastro, mas tirar a roupa nos últimos minutos da aula é opcional.

Para os mais inibidos, Costa oferece uma série de vídeos para se exercitar em casa, nos quais aparece cercado de mulheres atraentes vestidas de forma muito sugestiva, e nos quais promete melhorar não só a aparência, mas também a intimidade.

Outro programa de exercícios de moda é o "boot camp", baseado nos treinamentos militares ou de circuitos, isto é, que incorpora estações para correr, fazer saltos, flexões de peito e saltos de obstáculos.

Os exercícios são estruturados para "usar o corpo da maneira em que este foi desenhado", segundo Todd Scott, fundador da Platoon Fitness, uma rede de onze academias em Nova York e Pensilvânia.

Outro programa de exercícios com muitos adeptos é o "treino para bombeiros", inventado pelo bombeiro nova-iorquino Michael Stefano para manter em forma de seus colegas, mas que depois se popularizou através de seus livros e vídeos.

A Crunch oferece uma enorme variedade de aulas diferentes, como a "absolutamente histéricos", na qual o instrutor é um comediante que se encarrega de fazer a turma rir histericamente durante meia hora, exercício ideal para fortalecer os músculos abdominais.

Ou por que não provar o "aeróbica com música evangélica", aula dominical apresentada pelos coros das igrejas cristãs do bairro de East Village, e na qual no final se pode exclamar "Aleluia! Exercitei corpo e alma".

Em linha similar está o "bailes da Broadway", aula em que através de uma série de coreografias levam os participantes a se sentirem estrelas de um musical.

Entre as aulas da Crunch, está ainda a "Ruff Ioga", onde o participante pode fazer meia hora de ioga ao ar livre acompanhado do seu cachorro, e o "treino da manhã seguinte", para desintoxicar o corpo após uma descontrolada noite de diversão.
 
EFE

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home