Microsoft libera 2ª versão beta de solução anti-spyware


O "Windows AntiSpyware" mudou de nome para "Windows Defender" e ganhou agora sua segunda versão beta, que já pode ser baixada do site oficial da empresa (www.microsoft.com/athome/security/spyware/software/default.mspx).

O programa é gratuito e está disponível para todos os usuários que tenham uma versão não-pirateada e validada de Windows XP com o segundo service pack instalado no sistema. A ferramenta representa uma alternativa eficaz de combate a perigosos spywares, programas que executam funções não autorizadas e coletam informações nos computadores onde estão instalados.

A interface do programa está bem mais simples, o aplicativo recebe atualizações automáticas e o sistema de busca por spywares no disco está mais eficiente.

Segundo a Microsoft, o programa já está instalado em mais de 25 milhões de máquinas, e o fato de ser uma ferramenta gratuita e eficiente já explica os bons números. Versões internacionais do aplicativo devem chegar em breve, sendo as primeiras em alemão e em japonês.
 
Magnet

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home