Homem que come animais mortos em estradas lança livro
 


Um homem do norte de Cornwall, na Inglaterra, que come regularmente animais mortos em estradas pretende expandir seu gosto para outras pessoas. Segundo a BBC, Arthur Boyt, 66 anos, está escrevendo um livro de receitas sobre a incrível gastronomia de animais mortos em estradas.

Boyt, que é aposentado, afirma que as criaturas não fazem mal à saúde se forem bem cozinhadas. Ele pega corpos de várias espécies de animais há cerca de 30 anos.

"Boa refeição"
Boyt que é formado em biologia, cozinha a refeição em alta temperatura por um longo tempo e assegura que é seguro comer os bichos. "É uma boa comida de graça e eu não conheço ninguém que tenha passado mal até hoje. É uma comida natural, uma simples comida orgânica"

Algumas de suas mais exóticas refeições incluem grandes patas de cavalo. O aposentado come regularmente também, texugos, coelhos, porco-espinhos, esquilos e raposas.

"Eu faço isso há cerca de 30 anos ou mais. O que mais me dá prazer nas refeições é que não pago nada por isso"< afirmou Boyt, cuja esposa Su é vegetariana.

Terra

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home