Adolescente "descoberto" em blog confessa crime

da Folha Online

Um jovem de 18 anos teve de confessar sua responsabilidade em um acidente fatal na Flórida (EUA), depois que autoridades encontraram informações sobre o caso em seu blog. "Fui eu", escreveu em seu diário virtual o garoto que foi indiciado por homicídio culposo (involuntário).

Blake Ranking teria mexido no volante de um carro em movimento --que ele não estava dirigindo--, causando a morte de um amigo e deixando outra pessoa ferida. Três dias depois do acidente, que aconteceu no ano passado, ele confessou na internet ter sido o responsável.

Pela ação, ele pode pegar cinco anos de prisão e ter sua carteira de motorista permanentemente suspensa. A decisão do caso sai no próximo dia 28.

"Fui eu que fiz isso. Eu virei o volante, fazendo com que saíssemos da estrada. Como posso estar bem, se outras pessoas foram prejudicadas?", escreveu o jovem blogueiro. Depois de negar aos policiais ter feito isso, ele deletou o post de seu blog.

Na noite do acidente, Blake havia ingerido álcool e estava no banco de trás do carro de Nicole Robinette. Por causa da "brincadeira", a motorista teve ferimentos graves e Jason Coker --que estava no banco do passageiro-- morreu.

Com agências internacionais

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home