Gata é encontrada na França após sumir nos EUA

Uma gata, que desapareceu em uma cidade do Wisconsin, nos Estados Unidos, apareceu três semanas depois na França. Os donos de Emily, que vasculharam o abrigo local para animais em busca da gata, foram avisados nesta semana que ela está em outro continente.

Lesley McElhiney acredita que sua gata perambulava perto de um depósito de papel, vizinho à sua casa, e acabou em um container de carga que atravessou o oceano Atlântico em um navio e aportou na cidade de Nancy, quase fronteira com a Alemanha. Empregados de uma companhia francesa encontraram Elmily dentro do container. Ao checarem sua coleira, ligaram para o telefone do veterinário nos EUA John Palarski.

"Ela provavelmente teve acesso a água e comida", disse ele. "Eu duvido que ela ficaria três semanas sem isso. Devia haver um monte de ratos no navio", comentou.

John Palarski enviou por fax os registros de vacinação de Emily às autoridades francesas a fim de retirar a gata da quarentena. A família de Emily ainda não sabe como a gata será devolvida. Ela tem que ter um certificado de saúde francês para voltar para casa. Ao chegar nos EUA, a gata precisará passar por outra quarentena antes de entrar no território americano.

"A única coisa que nós pensamos agora é comprar uma passagem de avião", disse a dona Lesley McElhiney.


 
 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home