Alemães tentam chocar ovo mais rápido que galinha

Três estudantes alemães estão tentando chocar um ovo mais rápido do que uma galinha em desafio acompanhado pela televisão da Alemanha. Nicole Hackbart, 25 anos, Tina Pioszczyk, 26 anos, e Alexander Wenta, 27 anos, passam 24 horas do dia cuidando do ovo.

Eles fazem turnos de oito horas e pretendem ver nascer um pintinho em três semanas no programa Galilieo, do canal ProSieben. O ovo é mantido em uma bolsa especial que mantém a temperatura constante e controla a umidade em níveis necessários para o desenvolvimento do embrião.

Segundo o site Ananova, os três jovens devem ainda rotacionar o ovo três vezes por dia. Eles competem com uma galinha, que tem em seu currículo 270 ovos chocados com sucesso.

O psicólogo Werner Katzengruber, que acompanha o projeto, contou que espera que os participantes humanos desenvolvam uma ligação com o ovo. "Tenho certeza que eles ficarão ligados ao ovo e alegrarão-se quando o animal nascer. Eu duvido que eles comam muitos ovos no café da manhã depois do experimento", comentou
  Terra

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home