Vibrador hi-tech funciona com mensagens de texto

A empresa britânica Cool & Groovy Toy lançou um vibrador hi-tech, que é acionado por comandos recebidos via mensagens de texto no celular. Funciona assim: ao comprar o "brinquedo", você o programa com o número do celular que será usado para enviar as mensagens (o celular deve ser compatível com Bluetooth). Depois disso, a cada mensagem enviada, o Toy vibra.

Veja mais fotos do Toy
Vibrador funciona ao som de MP3

Seis tags secretas digitadas na mensagem controlam o vibrador. São 26 letras com três diferentes perfis de movimento, cada um deles com cinco velocidades. Das outras letras, é possível obter 45 outros efeitos, chegando a 7,2 mil variações possíveis numa única mensagem, diz o site do fabricante. E, claro, o único celular com poder de fazer vibrar o brinquedo será aquele cadastrado na hora da compra. O site traz uma lista com os modelos de celular compatíveis com o brinquedo - são mais de 30.

A propaganda do produto no site (www.thetoy.co.uk) tem texto engraçados dirigido aos homens ("Não importa quantas mensagens de texto ela receba, as suas são as únicas que ela realmente quer...") e às mulheres ("Imagine-se saindo de casa para ir trabalhar, com o Toy em seu devido lugar..."), sugerindo que o vibrador pode melhorar muito o relacionamento do casal.

O site não informa, entretanto, nem o preço do produto nem se ele é vendido para outros países.

Terra

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home