Novo Windows vai inicializar em dois segundos

A Microsoft afirmou que o seu novo sistema operacional, o Windows Vista, poderá ser ligado ou desligado com a mesma facilidade de uma televisão. O programa estaria pronto para uso em aproximadamente dois ou três segundos. O Vista será lançado em outubro de 2006.

Análise do sistema Perguntas e respostas Telas do próximo Windows

Uma das razões para isso é que o Vista irá processar os scripts de login e inicialização em segundo plano, permitindo trabalhar enquanto o resto carrega. Desligar e reinicializar o computador também deve acontecer com menos freqüência em função de um novo modo de espera.

Segundo o Wall Street Journal, Jim Allchin, vice-presidente da Microsoft, disse que a reestruturação da equipe de desenvolvimento do Longhorn (nome de projeto do Vista), em julho de 2004, aconteceu porque o "sistema é tão complexo que os programadores nunca conseguirão fazê-lo funcionar".

Para Allchin, o código estava tão complexo que a única solução seria recomeçar tudo do zero, descartando três anos de trabalho. A programação de um novo sistema foi então iniciada, hoje conhecido como Vista.
 
Terra

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home