Casal é multado por beijar-se em seu casamento

Um casal israelense foi multado em 1 mil rúpias (US$ 22) sob acusação de obscenidade por beijar-se durante a cerimônia de seu própria casamento em uma mesquita hindu na Índia. O casal decidiu realizar um tradicional casamento hindu enquanto visitava a cidade de Pushkar, segundo o jornal The Times of Índia.

Entretanto, eles enfureceram o sacerdote do local ao começarem a se beijar e a se abraçar enquanto ele entoava cânticos sagrados hindus. Segundo a Reuters, o sacerdote levou a reclamação à polícia, que registrou as acusações contra o casal. A decisão da Justiça saiu na terça-feira.
 
Terra

Redação

Banda de rock usa câmeras de celular para gravar videoclipe

da Folha Online

A banda de rock The Presidents of the United States of America gravou recentemente um videoclipe utilizando apenas câmeras de telefones celulares.

Segundo a agência de notícias Reuters, diversos aparelhos da Sony-Ericsson foram usados nas gravações de apenas um dia, feitas em Seattle (EUA). Trata-se do videoclipe de "Some Postman", música do álbum "Love Everybody", que será lançado em outubro na Austrália.

O diretor Grant Marshall, da companhia Film Headquarters, tinha essa idéia e selecionou a banda para fazer parte da produção. Ele afirmou ter passado 18 meses procurando um grupo de rock que topasse participar de seu novo conceito de filmagens.

"Eles adoraram a idéia e foram corajosos o bastante para correr os riscos. Foi uma experiência incrível para todos nós", disse Marshall, segundo um texto publicado no site da banda. Atualmente, diz o mesmo post, o clipe é exibido por diversos canais de TV na Austrália.

Com agências internacionais
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home