Japonês come 49 cachorros-quentes em 12 minutos

O japonês Takeru Kobayashi manteve, pelo quinto ano consecutivo, o título de devorador de cachorros-quentes mais rápido do mundo, embora não tenha conseguido bater seu próprio recorde de ingerir 53 salsichas e meia em só 12 minutos.

No entanto, o número não ficou longe, pois o japonês - de apenas 60 quilos de peso e já conhecido como "tsumani" - comeu 49 salsichas em 12 minutos, o suficiente para desbancar todos seus concorrentes.

Coincidindo com a comemoração do Dia da Independência nos Estados Unidos, o conhecido restaurante Nathan's, famoso por suas salsichas, organiza em Coney Island esta curiosa competição desde 1916.

Este ano, de novo, o cobiçado "Cinturão de Mostarda" foi parar nas mãos do japonês, que levou o prêmio em nove dos últimos dez anos. Steve Keiner, que o ganhou em 1999, é por enquanto o único americano que conseguiu ganhar na última década.

Na segunda posição ficou a americana Sonya Thomas, conhecida neste tipo de concursos como "A Viúva Negra", com o total de 37 cachorros-quentes em 12 minutos. "A Viúva Negra", que pesa só 47 quilos, aplica seu próprio sistema de ingestão, aperfeiçoado com os anos: separa o pão da salsicha e o come à parte, não sem antes molhá-lo em água para mastigá-lo pouco.
 
EFE

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home