Produto transforma espelho de carro em monitor

Se você acha que dirigir e falar ao celular ao mesmo tempo é perigoso, então vai ficar escandalizado com esta invenção: um aparelho retrovisor para você assistir um filminho enquanto dirige. O monitor para automóveis TFT LCD pode ser conectado à DVDs, videogames e aparelhos de GPS, entre outros dispositivos.

A tela do monitor tem cinco polegadas e fica no próprio retrovisor do carro. Isso significa que, enquanto dirige, o motorista pode assistir a filmes só dando aquela olhadinha para o lado. Mas, para não dizer que o equipamento só serve para aumentar a chance de um acidente, ele também tem um sistema que traz imagens diretamente da traseira do automóvel para o motorista.

Isso é possível graças a uma câmera instalada na parte de trás do carro, que pode tornar muito mais nítida para o motorista a situação logo atrás de seu veículo. Para evitar problemas com a imagem, a tela do monitor tem um dispositivo que controla o contraste da luz sobre ela. O produto custa cerca de US$ 200 (R$ 474) e pode ser encontrado no endereço abaixo:

www.case-mod.com/store/lilliput-rv1850np-rear-view
-mirror-tft-lcd-screen-with-camera-p-1272.html.
 
Magnet

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home