Juiz da Flórida manda tapar boca de réu com fita

Um juiz da Flórida ordenou que fosse colocada uma fita adesiva na boca do Depois de ouvir muitos insultos, um juiz da Flórida ordenou que agentes penitenciários colocassem uma fita adesiva na boca de um réu.

De acordo com o jornal Saint Petersburg Times, seis agentes executaram a ordem, já que o assassino confesso Emory Carter tentou morder os funcionários do tribunal que tentaram tapar sua boca imediatamente.

Carter chegou ao tribunal da localidade de Largo em uma "cadeira de força", que segundo agentes era apenas um pouco menos rígida do que a usada pelo famoso psicopata Hannibal Lecter, no filme O silêncio dos inocentes.

"Tudo foi feito da maneira apropriada", justificou o juiz de Largo, Brandt Downey. Ele condenou Carter à prisão perpétua no mês passado, por assassinato, mas ordenou sua volta porque esqueceu de lhe perguntar se precisava de um advogado antes de ouvir a sentença e tinha de cumprir esse trâmite.

"Precisava fazer apenas uma pergunta e disse 'ponham uma fita adesiva em sua boca'", contou Downey. O juiz garantiu que foi a primeira vez que ordenou uma ação como essa, mas revelou que outros colegas já tomaram medidas parecidas.

AFP


 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home