Programa cria sala de aula inteligente
 


A Scheiner Solutions anunciou, no Brasil, o lançamento do Programa Sala de Aula Inteligente. A campanha é exclusivamente voltada para escolas de ensino fundamental, médio e superior.

Por meio do Programa Sala de Aula Inteligente, as instituições que adquirirem uma lousa interativa SMART Board SB580 ganham outra do mesmo modelo. As regras de participação no programa baseiam-se no número de estudantes de cada estabelecimento de ensino e na obrigatoriedade de serem regulamentados pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC.

A lousa interativa SMART Board substitui os convencionais quadros negros, giz, apagador e telas de projeção. Trata-se de um equipamento inovador que oferece ao professor recursos interativos sem precedentes como o acesso à Internet, a programas de computador e a captação de imagens e dados de diversas fontes para serem integrados ao conteúdo da aula.

A tela SMART Board garante maior interatividade na metodologia de ensino e possibilita que o professor escreva sobre estes conteúdos e salve-os em um meio digital para usá-lo futuramente ou para fornecê-lo ao aluno.

"O objetivo deste programa de benefício é facilitar o acesso a esta tecnologia pelas instituições de ensino. Certamente com esta iniciativa estaremos colaborando com as entidades educacionais na busca contínua da melhora do processo de ensino através do uso de tecnologia", explica Claudia Scheiner, diretora da Scheiner Solutions.
 Terra

 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home