MSN Messenger 7 traz novas animações e recursos

SÃO PAULO – Está disponível para download a versão 7, ainda em fase de testes, do MSN Messenger, o popular cliente de mensagens instantâneas da Microsoft. Entre as novidades mais interessantes estão animações que podem ser enviadas aos contatos e integração ao novo serviço da MSN: o Spaces, que oferece uma área pessoal com blog, fotolog e outros recursos.

O MSN Messenger 7 beta traz como novidades os Winks. São animações que podem ser enviadas para os contatos e são exibidas na tela. Outro adendo é a campainha, que serve para chamar a atenção do contato, fazendo a tela do bate-papo tremer. O programa ainda teve algumas mudanças visuais, como a exibição da imagem do contato quando ele fica online. Para quem gosta de privacidade, o Messenger 7 beta permite escolher o status (como ocupado, ausente ou aparecer offline) antes de fazer o login no serviço.

Outra novidade do Messenger 7 é a integração com o Spaces, o novo serviço do MSN, que cria uma área pessoal gratuita, com dados pessoais, blog, álbum de fotos, listas personalizadas, entre outros recursos. Quem usa a nova versão do Messenger é avisado quando a área de um contato é modificada, além de poder acessar o cartão de visitas criado no Spaces.

O download do MSN Messenger 7 beta pode ser feito aqui. Para criar uma área pessoal no Spaces, acesse o link http://spaces.msn.com.

 

 Arquivo de noticias    clic aqui

Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home