Swatch apresenta relógio que recebe notícias

SÃO PAULO – A Swatch anunciou hoje, numa parceria com a Microsoft, o lançamento de um relógio capaz de receber as últimas notícias sobre esportes, tempo, horóscopo e cotações financeiras por meio do serviço MSN Direct.

Os usuários do relógio, chamado de Paparazzi, terão acesso a um conteúdo exclusivo preparado pela Time Out sobre bares, clubes e eventos gratuitos na cidade.

Quem comprar o relógio também poderá se cadastrar para concorrer a um encontro com uma celebridade, que pode ser Bill Gates, a atriz Mischa Barton ou o velocista Carl Lewis .

O Swatch Paparazzi está disponível nas lojas da marca nos Estados Unidos por 150 dólares.

Para ver o site da Swatch, clique aqui.

Luciana Benatti, do Plantão INFO

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home