Nova rede social permite compartilhar vídeos

JULIANO BARRETO
free-lance para a Folha de S.Paulo

A feira de tecnologia DigitalLife, em Nova York, foi palco do lançamento de mais uma rede social virtual, a Circles (circles.lycos.com).

Criada pelo portal Lycos, o serviço promete interligar usuários por meio de comunidades e apresenta como diferencial um canal para troca de arquivos de texto, vídeo, áudio e imagens --são 100 Mbytes de espaço disponível para cada usuário e não é preciso ser convidado para se cadastrar.

Lauren Bigelow, diretor de novos produtos do Lycos, destaca as qualidades do Circles comparando-o aos seus concorrentes: "No Orkut e no Friendster você pode conhecer novas pessoas, mas não tem muito o que fazer com elas. A diferença do Circles é que seu foco é ajudar as pessoas a manter contato com as outras enquanto compartilham conteúdo".

Games

Na feira DigitalLife também foram apresentados jogos que deverão chegar ao mercado no final do ano, como Tony Hawk's Underground 2, BloodRayne 2, Tribes: Vengeance, Men of Valor e Fight Club, uma versão do filme "Clube da Luta" que promete muita violência e gráficos realistas.

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home