Iomega lança gravador de DVD de dupla camada
 


A Iomega Corporation lançou o drive USB 2.0 Gravador de Vídeo Super DVD QuikTouch 12x Duplo Formato. O aparelho permite a transferência de vídeo com apenas um toque para os formatos mais populares de DVD ou CD, incluindo os DVDs de Dupla Camada (DC).

Como o primeiro drive QuikTouch a oferecer capacidade de gravação de DVD de Dupla Camada, o novo drive QuikTouch de Duplo Formato oferece aos usuários 80% mais capacidade por disco: até 8.5 GB. Com isso, os usuários podem agora gravar até quatro horas de vídeo com qualidade de DVD, armazenar mais de 3 mil músicas ou arquivar até 8.5 GB de dados e fotos do computador em cada disco DVD+R DC (Dupla Camada).

"O Gravador de Vídeo Super DVD QuikTouch Iomega se torna atraente aos usuários de PC por sua característica de solução completa tudo em um. Com apenas o toque de um botão, você pode transferir recordações em vídeo para qualquer um dos formatos de DVD e CD mais populares, de uma forma simples e confiável", declarou Hernán Moreno, gerente de Vendas e Marketing para o Mercosul da Iomega.
 
Terra

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home