Brasil terá censo de profissionais de Internet
 
Hector Lima

A Associação Brasileira de Web Designers e Webmasters (Abraweb) que conta atualmente com cerca de 49 mil associados em todo o país lançou ontem o primeiro Censo Oficial de Profissionais de Internet a ser realizado no Brasil.

Com o conceito "Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos?", a iniciativa pretende categorizar e traçar o perfil dos profissionais e de pequenas empresas que trabalham com programação web, web design, desenvolvimento web, webwriting, análise de banco de dados, entre outras profissões relacionadas a Internet. As questões abordadas variam desde dados sobre a formação dos profissionais até perguntas relativas a interesses e comportamento.

"Uma das missões da Abraweb, desde sua fundação há mais de 2 anos, sempre foi auxiliar seus associados - sejam pessoas físicas ou jurídicas - na busca de oportunidades de trabalho. A idéia do censo é encurtar a distância entre os profissionais de Internet e o mercado corporativo", ressalta Tony Reis, presidente da Associação.

Qualquer pessoa ou empresa que trabalhe com Internet em qualquer de suas divisões pode associar-se à Abraweb e responder ao Censo através do endereço www.abraweb.com.br/censo.
 
Magnet


 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home